• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

Vítor Pacheco é o novo técnico da equipa sénior do Clube Caçadores das Taipas

Em Seniores | em 4 Outubro, 2016

Vítor Pacheco mantém a sua equipa técnica, sendo acompanhado por André Balinha (Adjunto) e Filipe Eusébio (Treinador Guarda-Redes).

Vítor Pacheco chega do GD Serzedelo, clube a quem o CC Taipas agradece publicamente, na pessoa da sua presidente Joana Vaz Vieira, por respeitarem a vontade do técnico, libertando-o ao final da tarde desta segunda-feira.

Na sua chegada ao Taipas, o novo treinador transmitiu o seguinte: “É um motivo de enorme orgulho, de enorme satisfação, queria aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança que depositaram no meu trabalho. Aproveitar também a oportunidade para agradecer a forma, com elevação, que as pessoas de Serzedelo souberam tratar do assunto, agradecer-lhes publicamente por isso. Dizer-lhes que foi um motivo de enorme orgulho para mim representar tão prestigiada instituição e que os levo todos no meu coração e que lhes desejo a melhor sorte.

É uma oportunidade que entendi que não deveria desperdiçar, para a minha carreira procuro dar passos em frente, dar passos que me projetem para outros níveis e não tenho dúvidas que, numa primeira abordagem e por aquilo que vim encontrar, a plena convicção que tinha era que iria dar um passo em frente e penso não estar enganado nesse propósito e espero que possamos daqui para a frente construir um Taipas sólido, forte e que os objetivos a que o clube se propõe sejam alcançados.

Um clube desta grandeza e com o historial que tem no panorama de futebol nacional, é de esperar que entre sempre em todos os jogos com uma mentalidade vencedora, com uma mentalidade de dignificar o emblema que representa, de lutar até à exaustão pelos 3 pontos, sabendo que os adversários irão olhar para nós com muito respeito e nós só retribuindo esse respeito é que conseguiremos levar isto com seriedade e no final conseguirmos os nossos intentos.

Relativamente aos adeptos, espero que compareçam em número elevado, que mostrem do princípio ao fim que estão com a equipa, já vi vários jogos do Taipas, sei que é uma massa adepta exigente, mas uma massa adepta que comparece, que apoia, um clube que tem uma claque organizada, que peço que nos apoiem do primeiro ao último minuto e depois se tiverem que fazer algum reparo que olhem para isto como um espetáculo, nós vamos a um espetáculo, assistimos e depois no final mostramos a nossa aprovação ou a nossa reprovação.

Por isso que durante os 90 minutos o apoio seja constante, durante o jogo sejam o 12º jogador, sejam o apoio fundamental, que é isso que os nossos jogadores precisam, precisam de quem os apoie, quem lhes transmita confiança e eu tenho a certeza absoluta que vamos encontrar neles o 12º jogador, aquele que muitas vezes entre nós conseguirmos ou não o nosso objetivo vai fazer a diferença, eu acredito que este clube o tem e espero que esteja do nosso lado.“

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.