• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

1ª Jornada CC Taipas derrapa no jogo inaugural

Em Seniores | em 24 Agosto, 2015

No primeiro jogo para o campeonato o futebol regressou com o tempo de inverno e as equipas tiveram um adversário suplementar, pois a chuva não deu tréguas durante todo o encontro.

Com um jogo muito físico disputado a meio campo, o CC Taipas entrou praticamente a perder na partida com um golo aos 14 minutos sofrido após a marcação de um canto, em que Tita aparece cara a cara com o guarda-redes Peitaça, tocando na bola leva a melhor, e inaugurou o marcador. O CC Taipas respondeu com mais acutilância no ataque e Simão empatou com um remate rasteiro dentro de área na sequência de um canto da equipa taipense.

Antes do intervalo, um mau alívio da defesa taipense acabou por traír o guarda-redes Peitaça que também escorregou no lance e o árbitro assistente considerou que a bola entrou na baliza, o que causou dúvidas mas levou a equipa do Terras de Bouro para a frente do marcador.

Na segunda parte, sem alterações nos 22 jogadores titulares, o Taipas voltou a perseguir o resultado mas uma vez mais um passe errado numa altura de posse de bola da equipa taipense, levou a um contra-ataque rápido da equipa visitante e Police cara a cara com Peitaça fintou e rematou para o fundo das redes, alargando a vantagem. O CC Taipas viria a reduzir através de Dúnio, na marcação de uma grande penalidade após mão na bola. Muito perto do final Bruno isolado não conseguiu chegar ao empate e o resultado ditou a derrota para a equipa taipense na jornada inaugural do Pró Nacional.

FICHA DE JOGO
Data: 23 AGO 2015 16:00 – Divisão Pró Nacional da AF Braga – 1ª Jornada
Local: Estádio do Montinho – Caldas das Taipas

CC Taipas: Peitaça, João Paulo, Bruno Machado, Lobo (Diogo 67′), Bruno, António, Fausto (Dúnio 67′), Rúben, Simão, Paulinho e Mota (Rui Gomes 60′). Não Utilizados: Luis, Sílvio, Inácio e Leal
Treinador: Ricardo Teixeira

Árbitro: Santos Silva (AF Braga).
Auxiliares: Vítor Ferreira e Nuno Freitas

Cartão Amarelo: Simão (27′).
Golos: 1-1 (Simão 32′) e 2-3 (Dúnio G.P. 80′)

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.