• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

Plantel Sénior Perspetivou Nova Época 2013/2014

Em Seniores | em 12 Julho, 2013

A completar 90 anos dentro de 4 meses, e após uma passagem tranquila pela agora extinta 3ª Divisão Nacional, o Clube Caçadores das Taipas abriu as portas do Campo do Montinho ao grupo de trabalho.

Reunindo toda a estrutura sénior do clube para preparar a nova época desportiva de 2013/2014 na disputa do novo campeonato máximo da AF Braga – “Pró Nacional”. A nova equipa técnica liderada por Eduardo Pereira teve assim o primeiro contato com o grupo de trabalho.

19 Jogadores Apresentados
As portas do Montinho foram também abertas à imprensa sendo apresentados os 19 jogadores que já firmaram compromisso para a nova época, sendo que à base do plantel que se manteve da época passada (André, João Nuno, Berto, Carlos, Dúnio, João Paulo, Saviola, Vítor e Zezé) se juntam os 5 reforços: Cerqueira (Ex Ruivanense), Filipe Oliveira (Ex Merelinense), Carlos Campos, Lapinha e Rui Garcia (Ex Ronfe) e os 5 ex-juniores promovidos a seniores (David Pereira, Fábio, Meira, Neca, Rafa).
Até à data de início dos trabalhos espera-se que o plantel esteja praticamente fechado, apontando-se para este plantel, o número confortável de 23 jogadores.
À imprensa falaram os jogadores Berto (capitão) e um dos reforços Rui Garcia. Eduardo Pereira o novo treinador dos seniores do Taipas e o presidente do Clube Fernando Oliveira também perspetivaram a nova época e o novo campeonato da AF Braga – Pró-Nacional.

Eduardo Pereira: “Fazer um campeonato para andar sempre a lutar pelos lugares cimeiros.”
Eduardo Pereira, o novo treinador dos seniores para a época de 2013/2014, que será acompanhado por Romeu Ferreira e André Balinha, transmitiu à imprensa que as expectativas são “fazer o melhor possível”. “Vão ser todas as semanas dérbis, vai ser uma dificuldade enorme e um campeonato muito competitivo.”
Eduardo Pereira deixou ainda um apelo aos adeptos: “que de uma vez por todas se unissem em prol do Clube que é dos mais velhos da AF Braga.”

Berto: “CCTaipas é sempre apontado como um dos candidatos à subida de divisão”
Um dos já históricos jogadores do clube, o médio Berto, em declarações à imprensa local presente no montinho indicou que o CCTaipas é sempre apontado como um dos candidatos à subida de divisão e que a equipa que está a ser construída para a época 2013/2014 projeta alguns jovens jogadores que serão bem acolhidos e integrados pelos mais experientes.
Todos concordam que este campeonato trará muita competitividade com muitos dérbis e que o Taipas lutará em todos os jogos pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Rui Garcia: “Regresso para ajudar o clube”
Rui Garcia um dos reforços para a nova época transmitiu: “Trabalhar e continuar a demonstrar a confiança que o treinador depositou em mim. Vamos tentar fazer o melhor possível. Foi um clube onde já joguei três anos. Este vai ser um campeonato mais competitivo e vai haver muitos dérbis, será bom para o clube.

Destaque para a ligação deste plantel à formação taipense, sendo composto por 70% de atletas com passagens pelas equipas de formação do CCTaipas.
O Presidente do Clube Fernando Oliveira realçou à imprensa a ligação deste plantel à Formação do CCTaipas dando exemplo de reforços oriundos de outros clubes mas que já passaram pela formação do Clube como Lapinha, Rui Garcia e Cerqueira. O novo sintético para a formação inaugurado recentemente, a que se junta a qualidade evidenciada nos planteis de juniores e juvenis que o clube possui faz prever a possibilidade de no futuro o plantel de seniores ser composto 100% por atletas da formação do CCTaipas.

Pré-Época arranca a 29 Julho.
Os trabalhos de pré-época terão início a 29 de julho, estando já agendados 4 encontros de preparação no Montinho durante o mês de agosto com as equipas do Oliveirense, Lixa, Fafe e Felgueiras.

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.