• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

Pevidém, Dragon Force e Amigos de Urgeses venceram o Taipas Termal Cup 2015

Em Formação | em 22 Junho, 2015

Apelidado por muitos como o maior torneio do minho de final de época em futebol não federado, com 600 atletas em campo, a 4ª edição do Taipas Termal Cup 2015 desenrolou-se no dia 20 de junho.

Em simultâneo nos diversos campos criados no relvado principal e relvado sintético do montinho, sede do Clube Caçadores das Taipas houve lugar a 120 jogos das 09h00 às 18h30.

Devido à elevada resposta aos convites efetuados, a organização decidiu alargar o número de equipas em prova para 48, 16 equipas por cada escalão de Traquinas A sub-9 (2006), Traquinas B sub-8 (2007) e Petizes sub-7 (2008/09). Marcaram assim presença os seguintes emblemas CD Aves, Escolas de Futebol do Benfica – Famalicão, Escola de Futebol O Boladas, SC Braga, Brito SC, FC Porto Dragon Force – Famalicão, Fintas, GD Joane, Moreirense FC, Pevidém SC, Desportivo de Ronfe, Ruivanense AC, SARC, Os Sandinenses, Escolas Academia do Sporting – Barcelos, CCD Santa Eulália Vizela, União Torcatense, Amigos de Urgeses, Vitória SC e FC Vizela.

Os grandes vencedores do torneio foram as equipas do Pevidém SC (Traquinas A), Dragon Force (Traquinas B) e Amigos de Urgeses (Petizes). Para além do troféus, estas equipas ganharam a entrada gratuita durante um dia nas Piscinas de Verão da Taipas Termal. Em segundo lugar ficaram classificadas as equipas do CC Taipas (Traquinas A), O Boladas (Traquinas B) e FC Vizela (Petizes). No último lugar do pódio ficaram as equipas do Brito SC (Traquinas A), Vitória SC (Traquinas B) e Brito SC (Petizes). Às restantes equipas foram entregues prémios de participação.

A organização decidiu ainda no final do torneio atribuir um prémio fair-play à equipa do SARC, ao seu elenco responsável, técnico e atletas no escalão de Traquinas A pelo desportivismo demonstrado durante o torneio.

O Clube Caçadores das Taipas agradece a todos os que tornaram possível a realização deste importante torneio desportivo que permitiu aos mais pequenos atletas terem mais um dia intenso de competição. Fica o agradecimento sincero à Taipas Termal, à JOM, ao Hotel das Termas, ao Divertaipas, à Fotografia Matos, à AF Braga, ao Agrupamento de Escolas das Taipas, aos Bombeiros Voluntários das Taipas, à Polícia Municipal, à Tempo Livre, à padaria/pastelaria Estrela Jóia e à padaria/pastelaria Doce Rosinha, ao núcleo de árbitros de Guimarães e a todo o staff envolvido. O futuro começa aqui.

Quadro de Resultados e Classificação Final

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.