• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

João Pedro Ribeiro foi eleito Presidente do CC Taipas

Em Clube | em 13 Junho, 2014

João Pedro Ribeiro foi eleito presidente da direção do Clube Caçadores das Taipas, ao recolher 86,84% dos votos, numa eleição que decorreu ao início da noite desta quinta-feira, 12 de junho de 2014, na loja do javali.

O novo presidente encabeçou uma lista única que reelegeu os presidentes da Assembleia Geral e ainda o Presidente do Conselho Fiscal e manteve a espinha dorsal da equipa que acompanhou o clube nos últimos anos.

João Pedro Ribeiro iniciou a sua colaboração com as direções do clube no ano de 1985, tendo participado ininterruptamente junto de sucessivas direções e lideranças durante 20 anos. O seu trajeto associativo e diretivo foi já reconhecido pelo clube e pela associação de futebol de braga, sendo sócio de mérito das duas instituições. Há dois anos voltou aos órgãos sociais do clube e integrou a direção do líder que termina agora mandato, Fernando Oliveira.

As primeiras palavras do agora eleito Presidente são para os associados: “O Clube Caçadores das Taipas é dos seus sócios. Este é o seu maior património, que contribuiu para que hoje existam 90 anos de história nesta instituição. Embora o número de associados esteja perto de um milhar sabemos que o número de sócios ativos é atualmente menor. Temos o dever de tentar tudo por tudo para recuperar todos aqueles que, por um motivo ou por outro, se afastaram do clube e trabalhar para o clube crescer e atrair mais adeptos e simpatizantes. O Taipas precisa de todos.”

Acrescentou ainda: “Importa agradecer aqueles que reconheceram em mim capacidades para liderar os destinos do clube, para os elementos que me acompanham na lista para os órgãos sociais, para os associados que subscreveram a candidatura e para todos os que votaram. Iremos agora começar a preparar a nova época desportiva, assim como outros projetos que queremos ver concretizados. A minha forma de estar faz-me permanecer otimista para o futuro.”

A tomada de posse dos novos órgãos sociais deverá realizar-se a 28 de junho, no final do 3º torneio anual de petizes e traquinas “Taipas Termal Cup 2014”, que reunirá no montinho 24 equipas de atletas com idades entre os 6 e os 9 anos.

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.