• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

Diego e Godfrey Peter são reforços para o ataque

Em Seniores | em 29 Outubro, 2016

O Clube Caçadores das Taipas divulga as contratações de Diego e Godfrey Peter, jogadores para o ataque da equipa sénior.

Diego chega do Porto D’Ave

Diego regressa aos 28 anos ao CC Taipas onde passou nos primeiros anos como sénior e na época 2007/2008 venceu a Taça da AF Braga. Em declarações aos meios de comunicação do clube o jogador afirmou: “Já tinha estado aqui nos meus primeiros anos de sénior, é um clube e uma casa que eu conheço bem, neste momento acho que foi um optimo projeto para mim depois de ter saido de Porto D’Ave, e estou motivado para ajudar o Taipas a atingir os seus objetivos. Estou aqui à apenas 3 treinos, mas pelo que vejo parece ter um bom grupo, a maioria dos jogadores também já conheço de outras épocas e acho que vou acabar por me ambientar facilmente.”

Que podemos esperar do Diego? “Esperar o costume, dar o meu máximo, trabalhar todos os dias para ajudar o clube aatingir os objetivos, neste momento as coisas não estão a correr como o clube queria, e eu vou tentar ajudar os meus colegas a atingir aquilo que o clube se propôs”

Jovem Nigeriano Peter também é reforço

O jovem nigeriano de 20 anos, Godfrey Peter, estreou-se em Portugal como sénior no Est. Portalegre, e passou ainda pelo Nogueirense, Sobrado e já esta época pelo Sourense.
Em inglês afirmou aos microfones do clube “Vejo uma grande época, pois somos um grande grupo recheado com bons jogadores, bons treinadores e diretores. Espero que joguemos como equipa e rapidamente voltar para o lugar onde devemos estar. Acredito que vamos jogar bem e avançar com tudo o que temos, com os adeptos. Acredito que esta vai ser uma boa época para nós pois vejo uma fantástica equipa, um fantástico clube, um fantástico Taipas. Acredito que tudo correrá bem, se jogarmos como grupo, como família.”

Jovem avançado Tiago deixa o plantel
Devido ao percurso universitário, o jovem avançado Tiago, que esta época chegou do FC Famalicão deixou o plantel sénior.

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.