Alunos das Taipas e Presidente da Câmara Municipal juntaram-se aos festejos e cantaram os parabéns pelos 92 anos do clube.
Os alunos da escola primária da charneca, da vila taipense, estiveram esta manhã a praticar desporto no relvado sintético do Clube Caçadores das Taipas, com a colaboração de alguns jogadores seniores do clube. No final cantaram os parabéns pelos 92 anos do Clube na presença do Presidente do Município de Guimarães, Dr. Domingos Bragança.
O Presidente do Clube João Pedro Ribeiro agradeceu a presença de todos lembrando que o relvado sintético, obra comparticipada pelo município, está disponível e acolhe frequentemente atividades das escolas e instituições da Vila. Esta mensagem foi reforçada pelo presidente da Câmara que afirmou que o município continuará a apoiar o clube nesta base da formação desportiva. A iniciativa terminou com toda a gente a cantar os parabéns pelos 92 anos comemorados hoje pelo segundo clube mais antigo do concelho vimaranense, terceiro da AF Braga fundado a 23 de novembro de 1923.
No dia de aniversário, seguiu-se ainda uma visita às instalações do clube e um almoço entre os responsáveis máximos do clube e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
O Clube assinala na próxima sexta-feira um jantar e sessão solene comemorativa do 92º aniversário, agendado para a escola secundária de Caldas das Taipas.