• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

Assembleia Geral | Documentos Aprovados por Unanimidade

Em Clube | em 4 Novembro, 2015

O Clube Caçadores das Taipas reuniu os associados em assembleia geral no passado dia 28 de outubro de 2015. Na convocatória constava a discussão e aprovação dos documentos referentes ao Relatório de Atividades e Contas da época 2014/2015 e ainda o Plano de Atividades e Orçamento para a época corrente.

António Joaquim Oliveira, Presidente da Mesa da Assembleia saudou os presentes, agradeceu aos Bombeiros a cedência da instalações e ao Jornal Reflexo pela divulgação da assembleia.

O Presidente do Clube João Pedro Ribeiro apresentou o relatório de atividades da última época, um documento mais extenso que o habitual, mas que pretende sintetizar toda a atividade do clube, futebol sénior, formação e veteranos, atividade associativa, atividade financeira, iniciativas próprias e externas, transcrevendo para a posteridade os resultados obtidos pelas diversas equipas do clube nas diferentes competições envolvidas. De seguida apresentou as contas da época 2014/2015, com um resultado do exercício positivo 17.581,51 euros, valor esse utilizado para reduzir o passivo do clube. “Este resultado deve-se essencialmente ao rigor aplicado às contas do clube e ao trabalho diário na procura de soluções e apoios que permitam cumprir com os compromissos, sem retirar qualidade à atividade do clube, o que foi manifestamente conseguido“ afirmou João Pedro Ribeiro.

Foi ainda tido em conta o parecer do Conselho Fiscal, lido pelo seu Presidente Manuel Ribeiro que indicou que não existiram desvios consideráveis das contas em relação ao orçamento aprovado e que as contas representam uma redução do passivo global do clube, facto a assinalar.

Apresentados os documentos referentes à última época, os mesmos não foram alvo de discussão e foram aprovados por unanimidade.

Seguiu-se a apresentação e votação, também por unanimidade, do plano de atividades e do orçamento para a época corrente, em linha com o projeto traçado por esta direção e tendo por base os valores espectáveis da receita/despesa.

Ao nível das infraestruturas continuará a ser prioridade a requalificação dos balneários, atendendo às necessidades atuais do clube, que dispõe neste momento de 200 atletas na formação, com todas as equipas federadas e não-federadas em treino/competição.

O Presidente do Clube deu ainda nota do lançamento das comemorações do 92º aniversário e do programa a anunciar, convidando todos os sócios, simpatizantes, parceiros e ex-atletas a estarem presentes.

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.