• Agenda de Jogos

    SenioresX

    DOMINGO
    29 ABR 16H00
    CC Taipas x SC Cabreiros
    Pró-Nacional da AF Braga 31ª Jornada
    Estádio do Montinho
    Caldas das Taipas

NOTÍCIAS

7ª Jornada: CC Taipas vence Marinhas e quebra enguiço

Em Seniores | em 8 Outubro, 2015

E bem se pode dizer que os comandados de Ricardo Teixeira passaram do 8 ao 80 em relação ao último jogo, dada a qualidade do futebol exibido por parte da sua equipa.

Desde o primeiro minuto que o C.C. Taipas tomou conta do jogo, com caracter e personalidade, pondo a equipa adversária completamente desnorteada. As jogadas saíam naturalmente e bem delineadas, sentindo-se claramente que os nossos jogadores estavam a disfrutar do jogo e que o golo seria uma questão de tempo, dado o caudal ofensivo da equipa que vestia de verde e branco. As troca de bola de primeira e constantes movimentações dos caçadores, estavam a pôr a cabeça em água à defensiva adversária e ao seu treinador, que nada satisfeito com o que via, não hesitou em colocar dois jogadores em aquecimento aos 20 minutos de jogo.

E foi sem surpresa que o C.C. Taipas chegou ao golo por intermédio de Diogo, que finalizou uma jogada muito bem construída pelo ataque direito do ataque Taipense. Até ao intervalo o pendor manteve-se, e apenas de bola parada o Marinhas chegava à área do Taipas. Na segunda parte, a tendência da partida continuou a favor do C.C. Taipas, e sentia-se os caçadores estavam mais perto de fazer o segundo golo, do que sofrer o empate. Depois de algumas chances perdidas, o C.C. Taipas chegou com todo o mérito ao 0-2 por Bruno. Um bom golo do avançado Taipense que depois de driblar dois jogadores adversários, bateu o guarda-redes contrário com classe.

Só que passados 4 minutos o Marinhos reduziu o resultado para 1-2, relançando assim o jogo. Até final, não faltou emoção com oportunidades para ambos os lados e vários lançes “quentinhos”, o que dificultou a tarefa da equipa da arbitragem, mas valeu a entre ajuda dos nossos caçadores para conseguir um resultado positivo num campo difícil.

FICHA DE JOGO
Data: 3 OUT 2015 20:00 – Divisão Pró Nacional da AF Braga – 7ª Jornada
Local: Estádio Padre Avelino Pereira Peres Filipe – Marinhas – Esposende

CC Taipas: André, Inácio, João Paulo, Sílvio, Machado, Paulinho, Lobo (Simão 60′), Teixeira, Dúnio, Diogo (Bruno 69′) e Rui Gomes (Leal 75′).
Não Utilizados: Luís, Mota, António, Macedo
Treinador: Ricardo Teixeira

Árbitro: Jorge Barroso (AF Braga)
Auxiliares: Nuno Senra e Ruben Martins

Cartão Amarelo: Diogo, Lobo, Leal, Bruno, Simão.
Golos: 0-1 (Diogo 33′); 0-2 (Bruno 71′).

CC TAIPAS © 2013. Todos os direitos reservados.
Design by Infinit Colours.